Dicas para deixar uma mulher "caidinha" por voce!


Todo homem já teve aquela garota que deixa ele louco, e se você está lendo este artigo, é provavel que isso está acontecendo com você. Vamos deixar umas dicas simples, que causam grande impacto com as mulheres.

Antes de deixar as dicas, quero deixar bem claro, SE VOCÊ ESTÁ APAIXONADO, ESTEJA CIENTE: 

- NÃO se declarar para ela!

- NÃO tentar ser o melhor-amigo dela, pois se você ficar muito amigo dela ela vai dizer "SOMOS APENAS AMIGOS" e não vai ficar com você!

Ok! Agora vamos as dicas:

1. Saiba se vestir - o jogo da paquera começa bem antes da abordagem, mulheres são gamadas por caras com estilo e bem vestido.

2. Seja sociável - seja o cara que conversa com todo mundo. (não seja tímido).

3. Tenha amigas - ela vai te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres.

4. Na dúvida, aborde - Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Assim você vai ficar mais nervoso.

5. Observe a linguagem corporal dela - NÃO tente ler a mente dela e sim os gestos! Para saber mais sobre a linguagem corporal das mulheres veja: Como saber se uma mulher está interessada em você?

6. Faça ela rir - ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um player. Mulheres ADORAM caras engraçados (mas não seja palhaço)

7. Não seja esforçado demais - ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Pare de ficar grudado nela e ficar ligando pra ela todo dia. Elas ODEIAM caras pegajosos.


Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração. 

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.