Como saber se uma mulher esta interessada em voce?


Tenho certeza que você já ficou em dúvida, se aquela garota está ou não afim de você. Mas como saber isso? É claro que você não vai chegar na cara de pau e perguntar isso para ela...
Existe um meio mais simples de descobrir isso sem precisar perguntá-la! Em outras palavras, a mulher dá início ao jogo usando a linguagem corporal. É assim que ela mostra se está interessada, disponível e receptiva.


HORA DE TESTAR ELA
Aproxime-se dela, converse com ela (faça um comentário do que está acontecendo no momento, ex: se estiver no cinema, diga uma coisa meio humorada sobre o filme, mas não seja palhaço). Assim que iniciar uma curta conversa, PRESTE ATENÇÃO NELA e faça analises:


ELA ESTÁ INTERESSADA EM VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADA  EM VOCÊ
Começa a tocar o cabelo Toca o rosto, mas nunca o cabelo
Olha nos seus olhos Evita olhar nos seus olhos
Sorri para você mostrando os dentes Sorri não mostrando dentes
Fica alerta Fica imóvel
Toca você Não toca você
Fica na mesma posição que você Não muda de posição
Empina os seios quando te vê Não empina os seios
Postura aberta enquanto conversa com você Postura fechada enquanto conversa com você
Olha para você quando está ocupado Não olha para você quando está ocupado

Agora você saberá o que realmente ela quer com você, prestar atenção aos sinais e observar a linguagem corporal feminina é o segredo para ter sucesso na aproximação e manter a relação interessante.


Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração. 

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.