A verdadeira razão de seu amor ter te deixado!



As 10 Desculpas Mais Comuns que as Pessoas Usam para Terminar e a "Real" Razão pela qual as Pessoas Terminam.

Há diferentes desculpas que as pessoas usam para romper um namoro:

  1. "Opiniões diferentes."
  2. "Não é você, sou eu."
  3. "Eu conheci outra pessoa."
  4. "Nós somos jovens. Devemos conhecer outras pessoas. (Estou
  5. entediado.)"
  6. "Não posso mais continuar com isso."
  7. "Nós brigamos muito."
  8. "Eu simplesmente não me sinto tão feliz como eu costumava me
  9. sentir."
  10. "Preciso me mudar/viajar, e não quero um relacionamento de longa
  11. distância."
  12. "Nós somos incompatíveis."
  13. "Eu sinto que estamos indo muito rápido."

O QUE TODAS ESTAS DESCULPAS TEM EM EM COMUM?

Elas fazem parecer que o rompimento da relação deve acontecer por um motivo ou outro - brigas, problemas existenciais, mudanças, etc. - quando, na verdade, não há a menor necessidade de realmente ocorrer.

Vocês não precisam terminar porquê está de mudança. Vocês não precisam terminar porquê há diferença de opiniões. Se um de vocês não está feliz, vocês podem trabalhar nisso. Se vocês estão brigando de mais, vocês podem fazer terapia de casal e trabalhar no problema.

Portanto, essas não são os verdadeiros motivos pelos quais as pessoas terminam.

As pessoas terminam por uma razão... uma única razão. A maioria das pessoas resistem a essa idéia mais do que a qualquer outra... provavelmente porquê é difícil de aceitar.

Aqui está:

"As pessoas terminam porquê há perda de atração"

Olhe a questão da seguinte maneira... se alguem tem uma forte e quente atração por outra pessoa, ela irá superar qualquer obstáculo que a impeça de ficar com essa pessoa.

Mas, quando há uma queda na atração, como acontece ocasionalmente, um obstáculo que normalmente seria facilmente exterminado começa a parecer maior. Eventualmente, quando o nível de atração estiver muito baixo, a pessoa não ficará mais propensa a passar por esse obstáculo e esse será o momento que ela apontará para ele e dirá "Esse é o porquê de nós devermos terminar."

Espero, e acredito que isso faça sentido para você. Portanto, vamos deixar claro: Rompimentos acontecem pelo perda na atração.

Isso quer dizer que a única forma lógica de reconquistar seu ex é aumentar a sua capacidade de deixá-lo(a) atraído(a).

Se você for capaz de fazer isso, todo obstáculo que ele ou ela apontar como impossível de ultrapassar cairá por terra se tornando insignificante sob a perspectiva de te perder.

Quando uma pessoa se sente dessa forma por outra, rompimentos simplesmente não acontecem.

A grande verdade é que você pode aumentar suas chances de voltar com seu amor. Mesmo se a situação pareça impossível.

Neste momento provavelmente você está um pouco chateado e inseguro sobre o que fazer em relação ao fim do seu relacionamento. Mas você sabe que você quer salvar seu relacionamento mais do que qualquer coisa... e não há nada de errado com isso!

MAS O QUE EU FAÇO AGORA?

A resposta é simples. Gere atração e reconquiste! Para reativar os gatilhos da atração e reconquistar deixei alguns dos melhores materiais de sedução com centenas de técnicas e segredos: